Em menos de um ano, Prefeitura de Petrolina investe mais de R$ 5,6 milhões em iluminação em LED

(Foto: Divulgação PMP)

Além dos investimentos em extensão de rede na sede e no interior de Petrolina (PE), a prefeitura tem investido , cada vez mais , em uma iluminação mais potente, econômica e sustentável. Em um ano, a gestão já iluminou 6 avenidas que cortam toda a cidade. São mais de R$ 5,6 milhões aplicados na modernização da iluminação pública do município. Agora, o município entra em nova fase de transição: a meta da prefeitura é trocar toda iluminação da cidade por LED.

Locais como as avenidas Sete de Setembro; Cardoso de Sá; Guararapes; Tapuios, no bairro São Gonçalo e as avenidas Minérios e Esperança, no Dom Avelar, já foram contemplados com a iluminação em LED. Além de equipamentos como o Parque Josepha Coelho e a Ponte Presidente Dutra.

Até o final do ano, as equipes devem permanecer trabalhando em locais como o Viaduto dos Barranqueiros e as ruas centrais de Petrolina estão passando pelo processo de mudança. Outras vias em obras como a “Estrada da Banana”, Clementino Coelho e as ciclovias do Jatobá e Henrique Leite também serão contempladas com a nova iluminação.

“O prefeito Miguel Coelho tem investido cada vez mais na segurança dos petrolinenses. Em até quatro anos, queremos ter uma cidade toda em LED. Essa iluminação é mais econômica, duradoura, e sustentável, deixamos nossa cidade mais bonita, segura e com baixo para os cofres públicos. Petrolina é o município que mais investe em iluminação pública em Pernambuco” afirma o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários