Senac realiza aulão preparatório gratuito para concurso da Ebserh em Petrolina (PE)

Unidade do Senac em Petrolina — Foto: Moesio Belfort/Aquivo pessoal

Um aulão preparatório para o concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) será realizado nesta quinta-feira (21), às 19h, no auditório do Senac, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A aula abordará assuntos previstos no edital, como Legislação do SUS, Legislação da Ebserh e conhecimentos específicos para o Técnico em Enfermagem.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até às 18 horas desta quinta-feira (21) no Senac, localizado na Rua Projetada, 650, Antigo Aeroporto ou entrar em contato pelos telefones: (87) 3983.7602/7603/7604.

O concurso público da Ebserh oferece 18 vagas imediatas, além de cadastro de reserva em dois hospitais federais de Pernambuco, sendo um no Recife e outro em Petrolina, no Sertão. Em Petrolina, para o Hospital Universitário da Univasf, serão ofertadas 11 vagas para Técnico em Enfermagem e formação de cadastro reserva para Enfermeiro, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Radiologia, Advogado e Assistente Administrativo. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários