Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação)

Três homens foram presos por tráfico de drogas em Juazeiro (BA), na madrugada de hoje (6). De acordo com a 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o primeiro suspeito foi preso por volta das 3h, no bairro Nova Esperança.

Ele tentou despistar a polícia jogando uma porção de cocaína fora, mas os policiais localizaram o material e questionaram sobre a existência de mais drogas. O suspeito contou que teria comprado 100g do entorpecente com um homem, pelo valor de R$ 1.500, mas a droga estava na casa de outra pessoa, no Caminho 11 do bairro Piranga II.

Na casa desse terceiro suspeito, o policiamento encontrou uma balança de precisão e uma porção grande de cocaína. O material estava escondido dentro de um colchão. O dono do imóvel disse que a droga pertencia ao segundo envolvido e apontou a residência deste na Rua Baraúnas, no bairro Argemiro. A droga apreendida somou 414.6g.

O policiamento foi até o local e fez buscas no interior do imóvel, porém, nada de ilícito foi encontrado no local. Contudo, segundo a 76ª CIPM, o suspeito foi conduzido, junto com os outros dois envolvidos e o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil. Ainda em continuidade à diligência, foi apreendida outra balança de precisão no bairro Nova Esperança, na casa da uma ex-companheira do primeiro suspeito preso. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário