Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Impacto foi tão forte, que cabine do caminhão cegonha ficou destruída — Foto: Reprodução/Redes sociais

Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave, após batida entre um caminhão-cegonha e uma caçamba que transportava pedras, na madrugada desta quinta-feira (26), na BR-116, trecho da cidade de Santo Estevão, a cerca de 150 km de Salvador.

Segundo informações da ViaBahia, concessionária que administra o trecho da rodovia, o acidente ocorreu por volta das 3h30, na altura do Km-466, sentido Feira de Santana. O caminhão-cegonha teria atingido a traseira da caçamba.

Os dois feridos foram socorridos por unidades de resgate da ViaBahia e levados para o hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

O impacto foi tão forte, que a cabine do caminhão-cegonha ficou completamente destruída. Muitos carros que o veículo transportava também ficaram destruídos, com alguns inclusive caindo na pista.

A rodovia precisou ser interditada para a realização do atendimento. Segundo a ViaBahia, por volta das 8h40 a caçamba já havia sido retirada do local, enquanto o processo de retirada do caminhão-cegonha estava sendo concluído. As informações são do G1 BA.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário