Com 92% de evolução, obras do Residencial Pomares em Petrolina (PE) estão com ritmo acelerado

(Foto: Divulgação PMP)

O sonho de 496 famílias está a um passo de ser realizado. As obras no Residencial Pomares chegaram na reta final e se encontram com 92% de evolução, seguindo o cronograma previsto pela construtora responsável. O novo empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida será entregue no início de 2020.

Até o momento, já foi finalizada a parte estrutural, de revestimentos e esquadrias. “Ainda será concluída a pintura, os equipamentos de uso comum, como os quiosques, quadra e creche”, informa o secretário executivo de habitação, Thulio Teobaldo.

Serão contempladas famílias que moram em áreas de risco ou em ocupações irregulares, que foram cadastradas pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedurbh). Os imóveis têm 42m² e, ao todo, serão 62 blocos. Cada casa dispõe de sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O empreendimento também vai contar com pavimentação das vias, instalação das redes de esgoto e iluminação, bem como linhas de transporte coletivo. O investimento do Governo Federal foi de R$ 40 milhões.

Postar um comentário

0 Comentários