Com lei do ex , Garapa perde para a Asec/Caruaru e fica com o vice-campeonato Pernambucano de Futsal

Garapa perde a final do Pernambucano — Foto: Ascom /Garapa

Com direito a lei do ex e gol marcado nos últimos segundos da prorrogação, o Garapa perdeu para a Asec/Caruaru e ficou com o vice-campeonato Pernambucano. A final foi realizada na noite do sábado, em jogo único. O gol que garantiu o título da equipe caruaruense saiu dos pés de Lucas Orelha, que até pouco tempo defendeu o time de Petrolina na Copa do Nordeste e, no primeiro semestre, na Copa TV Grande Rio de Futsal.

O gol do título da Asec saiu restando 20 segundos para o fim da prorrogação, após um contra-ataque. Precisando marcar para ser campeão, já que o empate favorecia o adversário, o Garapa estava utilizando goleiro-linha. Antes de marcar, Lucas Orelha chutou duas vezes. O primeiro chute bateu na trave e o segundo foi morrer dentro do gol. Os petrolinenses reclamaram de falta, mas o juiz validou o lance.

Apesar da derrota, Neguinho do Horto foi eleito o melhor jogador da competição. Além do vice-campeonato Pernambucano, o Garapa ficou entre os quatro melhores da Copa do Nordeste deste ano. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários