Covas encontra-se estável, mas permanece internado em hospital

Foto: Reprodução / Instagram

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), encontra-se estável e em ótimo estado clínico, de acordo com boletim médico divulgado no início da tarde desta segunda-feira (16).

Covas não apresenta sinais de sangramento, motivo que o levou de volta ao hospital Sírio Libanês no dia 11 com internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Dois dias depois (13), o prefeito foi para o quarto com quadro de saúde estável.

O prefeito permanece internado para “ajuste do anticoagulante” e, aponta o boletim, “não há previsão de alta hospitalar”.

No final do mês passado, Covas recebeu o diagnóstico de câncer na cárdia, região entre o estômago e esôfago, com metástase no fígado. Desde então, já realizou diversas sessões de quimioterapia, tratamento escolhido pelo prefeito em conjunto com a equipe médica.

Pelas redes sociais, Covas citou uma poesia de Carlos Drummond de Andrade e escreveu: "no meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho. Mais um susto superado. Agradeço mais uma vez a toda equipe médica e a pessoas como você que não param de orar e mandar pensamentos positivos". As informações são do R7.

Postar um comentário

0 Comentários