Mulher acusa policiais de agressão após pedir por ajuda em base da PM em São Paulo


Mulher acusa policiais militares de agressão ao tentar pedir ajuda em uma base da Polícia Militar, no Jardim Brasil, zona norte de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (25).

A mulher afirma ter ido até a base da 3° Companhia do 5° Batalhão para pedir ajuda pois o estabelecimento comercial de seu irmão, que fica próximo, estava pegando fogo, e o Corpo de Bombeiros não atendia as ligações da mulher.

Os policiais teriam se recusado a atender a mulher, e após ela insistir por socorro, um dos policiais militares que trabalha no local, deu dois socos em sua boca.

A mulher, um representante dela e seu irmão foram até o 73º DP (Jaçanã) onde foi feito um boletim de ocorrência de lesão corporal.

Por sua vez, os policiais militares registraram um boletim de desobediência, pois os policiais afirmaram que a mulher teria invadido a base policial.

Por meio de nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), afirmou que "foram solicitados exames periciais e a ocorrência encaminhada ao Juizado Especial Criminal, que ouvirá as partes envolvidas para esclarecer os fatos". Ainda segundo a pasta, "o processo também está sendo acompanhado pela Polícia Militar". As informações são do R7.

Postar um comentário

0 Comentários