Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Mulher acusa policiais militares de agressão ao tentar pedir ajuda em uma base da Polícia Militar, no Jardim Brasil, zona norte de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (25).

A mulher afirma ter ido até a base da 3° Companhia do 5° Batalhão para pedir ajuda pois o estabelecimento comercial de seu irmão, que fica próximo, estava pegando fogo, e o Corpo de Bombeiros não atendia as ligações da mulher.

Os policiais teriam se recusado a atender a mulher, e após ela insistir por socorro, um dos policiais militares que trabalha no local, deu dois socos em sua boca.

A mulher, um representante dela e seu irmão foram até o 73º DP (Jaçanã) onde foi feito um boletim de ocorrência de lesão corporal.

Por sua vez, os policiais militares registraram um boletim de desobediência, pois os policiais afirmaram que a mulher teria invadido a base policial.

Por meio de nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), afirmou que "foram solicitados exames periciais e a ocorrência encaminhada ao Juizado Especial Criminal, que ouvirá as partes envolvidas para esclarecer os fatos". Ainda segundo a pasta, "o processo também está sendo acompanhado pela Polícia Militar". As informações são do R7.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário