Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução / Blog do Carlos Britto)

Um acidente entre um caminhão e uma carreta complicou o trânsito da BR-428, na altura do Assentamento Gavião, zona rural de Petrolina, na noite deste sábado (4). Segundo informações, apesar de um dos veículos ter ficado com a frente totalmente destruída, os motoristas tiveram apenas ferimentos leves.

A colisão aconteceu no sentido Feira de Santana (BA). Uma carreta bateu na traseira do caminhão que tem placa de Petrolina. Uma das cantoneiras de caminhão chegou a atravessar a boleia da carreta, a poucos centímetros de onde estava o motorista. Como os dois veículos ficaram na pista da direita da rodovia, que tem apenas duas faixas nesse trecho, o trânsito ficou complicado.

O acidente provocou engarrafamento no trecho, sendo a via interditada para veículos de grande porte. Apenas carros de passeio foram liberados para trafegarem. Nesta manhã (5), o caminhão e a carreta já haviam sido retirados da pista, mas os destroços e a carga de frutas permanecem no local. Ainda não há mais informações sobre a saúde dos dois condutores. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário