Comércio de Petrolina (PE) investe em promoções para liquidar estoques

O mês de janeiro é o período do comércio de Petrolina liquidar o estoque. — Foto: Reprodução/TV Grande Rio

Após o período das festas de fim de ano, os comerciantes de Petrolina, no Sertão de Pernambuco estão investindo em promoções para liquidar os estoques. Nesse período os preços podem cair pela metade, uma oportunidade para os consumidores de economizar.

No setor de pisos e revestimentos de uma loja de materiais de construção da cidade, os descontos podem chegar até 60%. O comerciante, Misael Nogueira, está aproveitando para continuar com a reforma da casa. “Os preços estão bons, acessíveis, a promoção veio no tempo certo”, diz.

A estratégia de baixar os preços é o melhor argumento na hora de oferecer os produtos. “Essa é a hora do comércio oferecer uma condição melhor de preço e produto para as pessoas que querem reformar e construir”, diz o vendedor Luiz Carlos de Oliveira.

A professora Idalice Aracuan, não estava procurando um produto específico, mas, acabou atraída pelas promoções nas lojas do centro de Petrolina. “Quem deixar para comprar depois das festas, o comércio está bem convidativo”.

O agente de trânsito, Filadelfio Santos, está satisfeito com os preços no comércio em Petrolina. Ele está acompanhado a sobrinha e a esposa nas compras. “Está valendo a pena, grandes promoções, é o essencial. Vale a pena deixar passar dezembro e chegar janeiro com muitas promoções”, conta. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários