(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )
A empregada doméstica, Katiane Rodrigues, baixou o aplicativo para facilitar a rotina de transportes, mas não tem conseguido acessar o serviço como gostaria. “As vezes funciona, as vezes não, aí não adianta usar”.
“Só aparece os ônibus de Juazeiro, o que está inclusive me atrapalhando, porque é uma ajuda muito grande”, destaca a estudante, Helena Rodrigues, que costumar usar o aplicativo diariamente.
Em um ponto de ônibus na avenida monsenhor Ângelo Sampaio, o estudante, Eduardo Ferreira, nem tentou acessar o aplicativo porque soube por colegas de turma que ainda não está funcionando. “O aplicativo está dando alguns defeitos, e infelizmente não estou usando por conta disso”.
O gerente de fiscalização, Franklin Alves, explica que o atraso no pleno funcionamento do aplicativo foi devido a transição de plataforma. “Era detida por uma empresa e passou para outra. Tivemos que revisar vários pontos para que não houvesse erros”.
O gerente informou ainda que o programa deve ser atualizado nesta segunda-feira (13). “Temos alguns detalhes, inovações que foram colocados a pedido da diretoria da gestão de Petrolina, mas, no mais será entregue perfeitamente hoje”, conclui Franklin Alves. As informações são do G1 Petrolina.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.