Falta de atualização de app de ônibus de Petrolina (PE) incomoda usuários do serviço

(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )

Os usuários de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estão incomodados com a falta de atualização do aplicativo para consultar horário dos ônibus da cidade. Após 30 dias do início da nova gestão de transporte público, o app 'CittaMobi' ainda não está em pleno funcionamento.

A empregada doméstica, Katiane Rodrigues, baixou o aplicativo para facilitar a rotina de transportes, mas não tem conseguido acessar o serviço como gostaria. “As vezes funciona, as vezes não, aí não adianta usar”.

“Só aparece os ônibus de Juazeiro, o que está inclusive me atrapalhando, porque é uma ajuda muito grande”, destaca a estudante, Helena Rodrigues, que costumar usar o aplicativo diariamente.

Em um ponto de ônibus na avenida monsenhor Ângelo Sampaio, o estudante, Eduardo Ferreira, nem tentou acessar o aplicativo porque soube por colegas de turma que ainda não está funcionando. “O aplicativo está dando alguns defeitos, e infelizmente não estou usando por conta disso”.

O gerente de fiscalização, Franklin Alves, explica que o atraso no pleno funcionamento do aplicativo foi devido a transição de plataforma. “Era detida por uma empresa e passou para outra. Tivemos que revisar vários pontos para que não houvesse erros”.

O gerente informou ainda que o programa deve ser atualizado nesta segunda-feira (13). “Temos alguns detalhes, inovações que foram colocados a pedido da diretoria da gestão de Petrolina, mas, no mais será entregue perfeitamente hoje”, conclui Franklin Alves. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários