Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação PMP)

Dando continuidade ao calendário de matrículas da rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Petrolina dará início nesta segunda-feira (6), ao período de matrículas da Educação Infantil para o ano letivo 2020. Ao todo, serão ofertadas mais de 2.600 vagas para unidades do Programa Nova Semente, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e turmas de pré-escola da sede e interior do município.

Os pais ou responsáveis devem ficar atentos porque a matrícula para esse grupo será feita de forma presencial nas unidades de ensino, entre os dias 6 e 10 de janeiro (ou até quando houver vaga).

A Educação Infantil em Petrolina contempla crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses. Do Berçário I ao Pré II. Atualmente, a rede Municipal conta com 79 unidades do Nova Semente; 38 CMEIs e 44 turmas de pré-escolas. Até 2020, a atual gestão pretende ampliar o atendimento da Educação Infantil no munícipio através da inauguração de novas unidades de ensino em diversas regiões da cidade. As obras e processos de licitação das novas creches seguem em andamento.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário