Muller Fernandes comemora gol na estreia, mas lamenta derrota do Salgueiro contra o Afogados

Muller Fernandes fez o primeiro gol do Salgueiro no Pernambucano — Foto: Reprodução / TV Grande Rio

O Salgueiro estreou com derrota no Campeonato Pernambucano. Mesmo saindo na frente do placar, o time do técnico Daniel Neri viu o Afogados virar o jogo aos 42 do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Autor do gol salgueirense, o atacante Muller Fernandes destacou a importância de começar o ano marcando, criticou a atuação da arbitragem e disse que o time que erguer a cabeça para o próximo desafio no estadual.

– Foi muito bom começa a competição fazendo gol, mas estou triste pelo resultado que não foi o esperado. Apesar de vários erros da arbitragem, temos que levanta a cabeça e pensar na próxima partida, para conseguirmos os três pontos em casa – afirma o atacante.

A segunda partida do Salgueiro no Pernambucano será no próximo sábado, às 20h, no Cornélio de Barros, contra o Central. Muller diz que o time tem que aprender com os erros da derrota diante do Afogados.

– Não podemos mas errar. Temos uma semana para ver o que professor Daniel tem para falar e corrigir nossos erros, para que na próxima partida estejamos 100% para conseguir o resultado positivo.

O elenco salgueirense volta a treinar nesta segunda-feira, às 15h, no estádio Cornélio de Barros. As informações são do GloboEsporte.com - Salgueiro, PE.

Postar um comentário

0 Comentários