Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Policiais saem em viaturas para cumprir mais de 30 mandados de prisão e de busca e apreensão em Alagoas — Foto: Divulgação/SSP-AL

Policiais deflagraram uma operação para cumprir 20 mandados de prisão e 19 mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (30) em Alagoas e Pernambuco. A maioria dos mandados é cumprida em Maceió e Cajueiro (AL) e apenas um é cumprido no estado pernambucano. Até as 7h10, sete prisões tinham sido confirmadas.

Os alvos são integrantes de uma organização criminosa que comanda o tráfico no Conjunto Santa Maria, bairro Cidade Universitária, na capital alagoana, e que tem ramificações em Petrolina (PE). As investigações apontam que o grupo era chefiado por um homem que já estava preso em Pernambuco.

A ação é comandada pela Delegacia de Narcóticos (DNARC), com apoio da Polícia Militar. Os presos foram levados para o Complexo de Delegacias na Chã de Bebedouro, em Maceió.

O delegado Gustavo Henrique relatou à reportagem da TV Gazeta que as investigações duraram 9 meses. Os investigadores descobriram que o chefe da organização criminosa estava foragido em Pernambuco, onde foi preso no final de 2019 por outro crime.

A 17ª Vara Criminal da Capital expediu os mandados, incluindo um novo mandado de prisão para o suspeito de chefiar o grupo criminoso.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) deve divulgar um balanço com o resultado da operação.

Dão apoio à ação equipes do Tigre, Asfixia, 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e Batalhão de Operações Especiais (Bope). As informações são do G1 AL e TV Gazeta.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário