Petrolina recebe 2020 com festa e show pirotécnico na Orla às margens do Rio São Francisco

Festa da Virada em Petrolina lota a porta do Rio — Foto: Luciano José/ TV Grande Rio

Os petrolinenses e turistas receberam 2020 na orla da cidade, às margens do Rio São Francisco. No palco montado na porta do rio se apresentaram três atrações musicais. Na festa, tinha muita gente animada e otimista com a chegada do novo ano.

O primeiro a subir no palco foi o cantor Elisson Castro, que fez todo mundo dançar ao som do forró. Quem se apresentou em seguida foi o cantor Victor Fernandes, com o piseiro, ritmo que estourou em 2019.

A meia-noite começou a queima de fogos. Foi um show pirotécnico com quase dez minutos. O suficiente para encantar, emocionar e guardar de recordação.

E já era 2020 quando Magníficos subiu no palco. A banda trouxe sucessos que marcaram a carreira e que fizeram todos dançar.

E para conferir a festa, teve até camarote improvisado no réveillon das famílias Castro, Freitas e Batista. Eles levaram as mesas pro calçadão da Avenida Cardoso de Sá. Tinha salgados, frios e a bebida pro brinde.

Também teve gente de fora, como uma turma de São José dos campos, São Paulo, que aproveitou cada minuto da festa da virada em Petrolina . As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários