Polícia investiga assassinato após corpo de menino ser encontrado em matagal em Petrolina (PE)

Delegado Magno Neves — Foto: Amanda Franco/G1

A Polícia Civil está investigando o assassinato de uma criança em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Magno Neves, a vítima é um menino de aparentemente dois anos de idade, mas que ainda não foi identificado. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (13) enterrado em um matagal, no bairro Vale Dourado.

“A criança estava enterrada em uma cova de uns 30 a 40 centímetros. Ao retirar ao corpo, verificamos que se tratava de uma criança do sexo masculino, cabelo preto e liso, e tinha uma idade estimada de dois anos. A perícia foi realizada e verificou que ele sofreu ação de instrumentos contundentes na cabeça e na região do abdômen e essas foram as causas da morte dessa criança”, disse o delegado.
Segundo delegado, a perícia estima que o tempo da morte foi de 48 horas do encontro do corpo. Com isso, o crime pode ter acontecido do sábado para o domingo ou do domingo para a segunda-feira.“Aqui em Petrolina não tem registro de desaparecimento de criança até o momento. Estamos fazendo as diligências, solicitando informações em cartórios, hospitais para tentar identificar essa criança. Nós estamos trabalhando para saber o que aconteceu”, destacou.

Para solucionar o crime, o delegado conta também com o auxílio da população. “Há um potencial muito grande dos vizinhos sentirem a falta dessa criança, parece que era uma criança ativa que não tinha deficiência nenhuma. Se um vizinho sentir a falta de uma criança nesse período de sábado para cá, que procure a delegacia”.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima para a Delegacia de Homicídios, através do telefone (87) 9 88772241.



As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários