Quatro homens são presos por tentativa de latrocínio, roubo e porte ilegal de arma em Juazeiro (BA)

(Foto: Reprodução / Blog do Carlos Britto)


O carro de uma vítima, que sofreu tentativa de latrocínio no bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina (PE), foi recuperado neste sábado (4) por uma equipe do 2º BIESP com a ajuda de policiais militares de Juazeiro (BA). Com o veículo roubado, foram presos quatro suspeitos e apreendidos dois revólveres, quatro pinos de cocaína, um celular e 2.697 reais.

A guarnição chegou aos criminosos após apuração da denúncia de que o grupo teria atirado no VW Polo branco com o objetivo de parar o veículo e, em seguida, roubar o automóvel da vítima. Através das câmeras de monitoramento, os PMs obtiveram a placa do carro (preto) utilizado no assalto, que levou ao paradeiro dos acusados.
Após algumas diligências, os policiais encontraram o grupo num posto de gasolina, em Juazeiro. Com eles, as equipes do 2º BIESP e RONDESP encontraram as drogas e armas municiadas e descobriram onde estava escondido o carro roubado – no Condomínio Morada das Árvores, também na cidade baiana. Após a ocorrência, todos os envolvidos foram levados à delegacia de Polícia Civil. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários