UFRPE oferece 800 vagas para cursos de graduação a distância

 Foto: Reprodução/TV Globo

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou, nesta segunda-feira (20), detalhes sobre a seleção para graduação a distância. Ao todo, são oferecidas 800 vagas para cinco cursos . As inscrições podem ser realizadas entre os dias 3 e 12 de fevereiro. O edital foi divulgado na internet.

A seleção é voltada a candidatos que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas últimas cinco edições. As vagas disponíveis são para os campi de Afrânio, Carpina, Jaboatão dos Guararapes, Gravatá, Limoeiro, Pesqueira, Petrolina, Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Tabira.
As vagas são para os cursos de licenciatura em artes visuais (150 vagas), licenciatura em física (150 vagas), licenciatura em história (150 vagas), licenciatura em letras (200 vagas) e bacharelado em administração pública (150 vagas).

Os candidatos deverão ter obtido, ao menos, 200 pontos na prova de redação. Em caso de professores das redes públicas, que estão atuando em sala de aula sem formação adequada ou sem formação de nível superior, a seleção dá um bônus de 10% na média geral do Enem. A divulgação do resultado foi marcada para o dia 27 de fevereiro, na internet



As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários