Artilheiro do Petrolina, Bruninho lamenta empate contra o Vitória-PE

Bruninho é o artilheiro do Petrolina no Pernambucano — Foto: Reprodução / TV Grande Rio

Com três gols nos últimos três jogos, o meia Bruninho tem sido peça fundamental na recuperação do Petrolina no Campeonato Pernambucano. Contra o Vitória-PE, na Arena de Pernambuco, o meia, que estreou na terceira rodada, balançou a rede mais uma vez, ajudando a Fera Sertaneja conquistar mais um ponto no estadual.

Apesar do gol, Bruninho saiu chateado com o resultado de 1 a 1. O meia destacou a vontade do Petrolina que, mesmo com um jogador a menos, após a expulsão do zagueiro Montanha, conseguiu sair na frente do placar.

– Fico feliz pelo gol, mas triste pelo empate. A equipe estava com um a menos, mesmo assim a gente correu atrás, estava melhor que eles. Infelizmente foi punido com gol ali no final - disse.

Com o empate diante do lanterna, o Petrolina perdeu a chance de entrar no G6. A Fera Sertaneja chegou aos 5 pontos e segue na oitava posição, dentro do grupo que vai disputar o quadrangular do rebaixamento. O próximo compromisso do time será em casa, no dia 29, contra o Central.  As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários