Ataque a carro-forte deixa assaltante, vigilante e criança feridos em tiroteio no Recife

Carro-forte foi alvo de bandidos no Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp, via G1 PE

Um ataque a um carro-forte deixou três pessoas feridas no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, na tarde desta quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, entre os feridos estão uma criança, um vigilante e um dos assaltantes.

Testemunhas disseram que o carro-forte estava em frente à casa lotérica que fica na Rua Leandro Barreto, no momento em que o caso ocorreu. Houve troca de tiros e, segundo moradores da área, mais de 20 disparos foram ouvidos.

Durante a fuga, os bandidos bateram em um veículo que estava em frente a um pizzaria próxima ao local do tiroteio. Um dos feridos foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife.

Moradores da região socorreram os outros dois feridos. Os nomes e as idades das pessoas baleadas não foram divulgados. Também não há informações sobre o estado de saúde deles.

Equipes da Delegacia de Jardim São Paulo foram enviadas ao local. De acordo com o delegado Carlos Couto, o caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

Roubos

Ao longo de 2019, Pernambuco registrou 78.943 roubos, o que representa uma redução de 17,11% em relação aos 95.241 crimes do mesmo tipo registrados em 2018, de acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS). As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários