Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação/PRF)

Um motorista de caminhão de 35 anos foi detido pelo transporte de centenas de produtos contrabandeados, na noite de terça-feira (04), na BR 407, em Juazeiro, próximo à divisa com Petrolina. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização a um caminhão que havia saído de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Ao abordar o caminhão no quilômetro 8 da rodovia, os policiais perceberam que o motorista estava bastante nervoso. Após uma verificação em um compartimento que fica embaixo da cama do condutor, foram encontrados diversos produtos proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e sem Nota Fiscal.

No total, foram encontrados 96 pacotes de cigarro, 148 refis de cigarro, 60 litros de whisky, 12 caixas de cigarro eletrônico e quatro relógios digitais do tipo smartwatch.

O motorista informou que dois homens iriam pagar pelo transporte da mercadoria. Ele foi encaminhado junto com os produtos à delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

De acordo com a Resolução № 46 do Ministério da Saúde, é proibido a comercialização, importação e propaganda de dispositivos eletrônicos para fumar e de refis de cigarros eletrônicos. As informações são da PRF.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário