"Entrega ele para mim", diz mãe de menino que sumiu na Grande BH

Busca por Eduardo mobiliza Juatuba, Foto: Reprodução/Redes sociais


Em um desabafo emocionado, a mãe da criança de dois anos de idade que desapareceu de um sítio em Juatuba, na Grande BH, implorou pelo retorno do garoto Eduardo, que desapareceu na manhã desta quarta-feira (13).

Com medo de que alguém pudesse ter encontrado ou menino e com esperanças de ele ser reconhecido em algum lugar, Cláudia Margarida de Oliveira diz só querer o seu "menininho" de volta.

— Quem estiver com ele em casa, por favor, não precisa ficar com medo não. Entrega ele para mim, meu Deus, por favor. Se você ver a dor que eu estou... ninguém sabe. Eu tenho fé que todas as mães que estiverem me ouvindo, vai tocar no coração. Se alguém vir, no ponto de ônibus, no ônibus, tudo, não tenha medo. Disque o 190 caladinho. Eu só quero meu menininho.

Buscas

As buscas pelo garoto começaram por volta das 11h de ontem e seguiram por toda a noite e a madrugada de hoje. Mais de 20 homens do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, além de familiares e vizinhos buscam Eduardo em um raio de 20km.

Na manhã de hoje, cães farejadores procuravam nas regiões de mata fechada, mergulhadores verificaram duas lagoas que ficam próximas à casa da vó de Eduardo, onde ele estava, e drones varriam áreas abertas.

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese para o sumiço da criança. As informações são do R7.

Postar um comentário

0 Comentários