Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Este foi o terceiro homicídio em Petrolina, em 24 horas — Foto: Paulo Ricardo Sobral / TV Grande Rio

O irmão do deputado federal Gonzaga Patriota, Ercílio Freire dos Santos, de 52 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (3), na Rua 8 do bairro Antonio Cassimiro, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, a vítima tinha ido visitar um sobrinho no local.

Quando saiu da casa do sobrinho e estava passando por um cruzamento, Ercílio foi abordado por um homem que chegou em uma bicicleta atirando. A vítima foi atingida por diversos tiros e morreu dentro do carro. O criminoso fugiu.
A família de Ercílio informou que ele atuava como motorista de aplicativo, mas no momento do crime não estava trabalhando. A Polícia Civil esteve no local do crime e o caso está sendo investigado. O corpo de Ercílio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Em 24 horas, este foi o terceiro homicídio registrado em Petrolina. Na tarde do domingo (2), um jovem de 24 anos também foi morto a tiros no bairro São Jorge. Também no domingo, um homem de 32 anos foi morto no Gercino Coelho. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário