Ponte do Vale do Grande Rio ganha pavimentação e entra na reta final da obra em Petrolina (PE)

(Foto: Divulgação PMP)

As comunidades do Vale do Grande Rio e do Ouro Preto, em Petrolina, estão perto de receber uma ponte adequada e segura para a passagem de veículos e pedestres.

O equipamento está na fase final com a pavimentação das vias de acesso às ruas Ataulfo Alves e Paes Barreto. Esta obra faz parte do programa Petrolina Cresce que prevê melhorias em todo município na área de infraestrutura.

Estão sendo investidos quase R$ 500 mil. A obra contemplou a pista que agora é mão dupla e comporta a passagem simultânea de dois veículos; dois passeios para o trânsito de pessoas, um de cada lado, com proteção para a pista e para os limites da ponte. Além da melhoria no fluxo de água por baixo da ponte, após a ampliação da capacidade de escoamento.

“A construção dessa ponte foi um compromisso do prefeito Miguel Coelho, logo ao assumir a sua gestão. Pra gente, é uma grande alegria saber que estamos protegendo a vida das pessoas que residem nas comunidades e também daqueles que, por motivos diversos, precisam passar pelo local. Estamos com sentimento de dever cumprido” pontua o secretário executivo de Infraestrutura, Anderson Freire.

A entrega da ponte do Vale do Grande Rio deve ocorrer em março, após a conclusão da pavimentação das ruas de acesso. (Ascom)

Postar um comentário

0 Comentários