Primeira noite de Carnaval em Salgueiro (PE) reúne multidão atrás do trio elétrico

Primeira noite de Carnaval em Salgueiro reúne multidão atrás do trio elétrico,  Foto: Reprodução TV Grande Rio

Em Salgueiro o carnaval começou na sexta-feira (21) e reuniu uma multidão de pessoas atrás do trio elétrico. As atrações responsáveis por animarem o primeiro dia de festa foram Jameckson e Banda, além do cantor cearense Avine Vinny que preparou um repertório especial.

"A gente tem um repertório novo, um show temático muito pra cima, no entanto nossas músicas românticas autorais também as pessoas gostam e cantam muito. Então tem que ter muita música que a galera cante. A energia da galera faz toda diferença", declarou Avine Vinny.

A festa foi marcada pela animação das pessoas e pela presença das famílias, como a do motorista Lindomar Lucas que levou todo mundo para curtir a festa. "Trouxe o filho, a sogra a esposa. O carnaval de Salgueiro é o melhor carnaval do sertão, em salgueiro é paz, alegria, felicidade".

Neste sábado (23) a festa continua com as atrações Marreta, Nairê, no trio elétrico, Cortejo de Frevo e Orquestra Frevo Bronzeado no polo Cultural, além de Batuketos, Rebobine, Sistema Feudal e El Matador no polo Alternativo. No polo Conceição se apresentam Banda Reprise, Taciano Santos e O Mekaniko. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários