Professor da Univasf em Petrolina (PE) é encontrado morto; em nota de pesar, reitor lamenta fato



Foto: Reprodução

O professor da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), Aldrin Éderson Vila Nova Silva, foi encontrado morto na noite de ontem (27). Ele era médico veterinário e fazia parte do Colegiado de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias (CCA) desde 2008.

Até o momento não há muito detalhes sobre o óbito. A notícia abateu a comunidade acadêmica da instituição, uma vez que Aldrin era querido por todos que o conheciam. Em nota de pesar, o reitor Julianeli Tolentino lamentou profundamente o fato:

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lamenta profundamente o falecimento do servidor Aldrin Éderson Vila Nova Silva, ocorrido ontem (27), em Petrolina-PE.

Professor do Colegiado de Zootecnia desde 2008, Aldrin era Médico Veterinário, tinha mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Doutorado em andamento em Ciência Animal Tropical pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Nos últimos anos atuou na difusão de práticas de forragens na caatinga para tempos de estiagem. Na Univasf, trabalhou com as disciplinas de Anatomia Animal e Nutrição Animal.

Neste momento de grande pesar, tristeza e dor, a Univasf se solidariza com os familiares e amigos do professor Aldrin Éderson e em especial à sua esposa Flaviane Maria Florêncio Monteiro da Silva – Professora do Colegiado de Medicina Veterinária.


(Julianeli Tolentino de Lima/Reitor da Univasf)



Fonte: Blog do Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários