Reforços do Petrolina, Jô e Romário aparecem no BID e devem jogar contra o Vitória

Jô é o novo lateral do Petrolina — Foto: Amanda Lima

Depois de realizar ajustes no ataque do Petrolina e perceber os resultados em gols, o técnico Higor César deve fazer outras alterações na equipe, já que dois novos reforços foram anunciados. O lateral-direito Jô e o volante Romário foram regularizados no Boletim informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e podem reforçar a Fera Sertaneja na partia desta quarta-feira, pela sexta rodada do Pernambucano, contra o Vitória, na Arena.

- Já disputei o Pernambucano duas vezes, é um campeonato bastante difícil, disputado, mas nossa equipe é bem qualificada e forte - declara Jô, que estava atuando no Frei Paulistano e tem passagens pelas equipes pernambucanas do América-PE e Belo Jardim. Jô vai ocupar o espaço deixado pelo lateral-direito Nen, que deixou o elenco da Fera Sertaneja.

Romário chegou ao Petrolina esta semana atraído pela qualidade e visibilidade do Campeonato Pernambucano. O jogador que estava no Moto Club já treina com a nova equipe e espera ansioso pela estreia na disputa.

- As expectativas são as melhores possíveis. Sai de um campeonato com a visibilidade um pouco baixa, decidi vir pra cá por causa da visibilidade e da qualidade do Campeonato Pernambucano e vim confiando também no projeto do professor Higor. Já treinei com a equipe, uma equipe de muita qualidade tem tudo para chegar e ter uma classificação - avalia Romário. As informações são do GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários