Banco do Nordeste encerra na sexta inscrição para startups interessadas em coworking


O Banco do Nordeste recebe, até sexta-feira, 6, pela internet, inscrição para startups interessadas em ocuparem espaços de coworking. As 21 vagas distribuem-se no Hub de Inovação do BNB em Recife (10), em Fortaleza (6) e em Salvador (5). O edital com condições de participação e o formulário para preenchimento podem ser acessados em www.bnb.gov.br/inovacao/editais. O resultado será divulgado em 13 de março.

A seleção está aberta a empresas de todos os Estados nordestinos, do norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, que trabalhem soluções para agronegócios; concessão, administração e recuperação de crédito; economia criativa; educação – edtechs; energias renováveis; espaços inteligentes; finanças - fintechs; microfinanças e inclusão financeira para microempreendedores; negócios de impacto social; saúde - healthtech; e serviços e processos de gestão para micro e pequenas empresas.

As startups devem propor modelo de negócio aplicável na área de atuação do Banco do Nordeste, podendo usar como endereço fiscal os espaços de coworking e usufruir de todas as vantagens que os equipamentos oferecem. São exemplos as possibilidades de participação em eventos de fomento ao ecossistema de inovação, newtworking, compartilhamento de experiências e conhecimentos e redução de custos de salas de reuniões e internet.

Postar um comentário

0 Comentários