Veja quem são os mortos pela chuva que atingiu a Baixada Santista



O temporal que caiu na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, provocou deslizamentos de terra em morros da região na madrugada desta terça-feira (3) e deixou 19 mortos e 29 pessoas desaparecidas. Dentre as vítimas, estão dois bombeiros que trabalhavam nas buscas em Guarujá.

Veja onde ocorreram as mortes:

Guarujá – 15 mortes
Santos – 3 mortes
São Vicente – 1 morte

A tempestade causou alagamentos em vias públicas, afetou serviços (transporte, educação, fornecimento de água, energia elétrica e telefonia) e fez rodovias serem bloqueadas.

Veja, abaixo, quem são os mortos já identificados:



Tathiana Lopes e Arthur de Lima

Mãe e filho morreram soterrados no Morro do Macaco em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Facebook

Tathiana Lopes de Lima Gomes, de 25 anos, e o filho, Arthur Rafael de Lima, de 10 meses, morreram soterrados no Morro do Macaco Molhado, em Guarujá. Dois bombeiros morreram enquanto tentavam resgatar a jovem e seu bebê do deslizamento. Tathiana e Arthur foram identificados e os corpos liberados na tarde desta terça.



Cabo Moraes

Cabo Moraes tentava resgatar vítimas quando morreu em Guarujá (SP) — Foto: Divulgação/Corpo dos Bombeiros

Rogério de Moraes Santos trabalhava como bombeiro e estava lotado na corporação de Guarujá. Ele morreu durante a madrugada desta segunda-feira (3), tentando salvar mãe e bebê dos deslizamentos, no Morro do Macaco.

Cabo Batalha
Soldado trabalhava no Corpo de Bombeiros de Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O cabo Marciel De Souza Batalha atuava como bombeiro na corporação de Guarujá. Ele estava junto com o cabo Moraes e também morreu enquanto tentava salvar vítimas dos deslizamentos. As informações são do G1 Santos.

Postar um comentário

0 Comentários