Homem é morto a tiros após discutir com vizinho por causa de futebol no Grande Recife



Caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, no Recife — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Um homem foi assassinado a tiros no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na noite de domingo (8). Segundo a Polícia Civil, o suspeito é vizinho da vítima. Os dois discutiram devido a uma aposta relacionada a futebol que um deles perdeu, segundo informações iniciais obtidas pelos investigadores.

O homem assassinado, que não teve o nome divulgado, tinha 51 anos. A discussão aconteceu perto da residências de ambos. O vizinho teria deixado o local para buscar uma arma de fogo e atirou quando a vítima estava para entrar na própria casa, segundo a investigação. Após os disparos, ele fugiu.

Ferido, o homem chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.

O caso foi registrado pela Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários