Prefeitura de Juazeiro (BA) realiza ação conjunta em feira livre para evitar aglomerações

Foto: Ascom

Na manhã de ontem (21) vários fiscais de postura da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro (BA), realizaram uma ação conjunta no pátio da feira livre do bairro Alto da Maravilha para evitar a aglomeração de pessoas. Tudo isso, em cumprimento ao decreto municipal que visa à prevenção e combate ao novo coronavírus (COVID-19) e H1N1 na cidade.

A SEMAURB utilizou carros de som para conscientizar a população da gravidade da situação e as pessoas logo se dispersaram. Os fiscais de postura, juntamente com a Guarda, estarão diariamente fiscalizando tanto na sede, quanto nos distritos.

O inspetor-chefe da Guarda, Israel Marcos, informa que os Guardas já estão trabalhando em regime especial conforme determinação do prefeito Paulo Bomfim. “Toda nossa corporação está escalada e em alerta para ajudar no combate dessas doenças. Pedimos a colaboração das pessoas que evitem sair de casa. Caso alguém presencie aglomerações, podem denunciar através do número 153. A ligação é gratuita e funciona 24 horas, todos os dias”, alerta. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários