Prefeitura de Petrolina (PE) retoma recapeamento da Avenida Cardoso de Sá



(Foto: Jonas Santos)

Se para a maioria o final de semana é sinônimo de descanso, para a Prefeitura de Petrolina é o momento ideal para acelerar o recapeamento de importantes avenidas da cidade. Com baixo fluxo na via, a Avenida Cardoso de Sá passou a receber uma nova camada de asfalto do trecho das rotatórias da Facape até a da BR-428, sem causar tantos transtornos no tráfego de motoristas e pedestres.

“Nossa cidade nunca viu tanta pavimentação como agora, somos o município com maior número de novas obras em Pernambuco. A gestão do prefeito Miguel Coelho tem se empenhado para entregar para os petrolinenses mais de 600 ruas pavimentadas, novas unidades de saúde, como no São José, Vila Marcela e tantos outros bairros, além das duplicações da Estrada da Banana e Clementino Coelho. Com tanta obra, temos trabalhado até mesmo nos finais de semana para diminuir o impacto para a população” afirma o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Essa e outras obras fazem parte do programa Petrolina Cresce, que tem trazido ações estruturadoras para o município. Além da Cardoso de Sá, as Avenidas Nilo Coelho; das Nações e a Avenida da Integração, que será concluída com a drenagem no trecho da “curva de Manoel dos Arroz”, receberão reparos até o final de maio. As informações são do Blog Edenevaldo Alves.

Postar um comentário

0 Comentários