Abertas inscrições para processo seletivo para a contratação de profissionais em Lagoa Grande (PE)




Estão abertas a a partir desta quarta-feira (08) as inscrições para um processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais temporários da Prefeitura de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco e formação de cadastro reserva. Os cargos são para a Secretaria de Educação, de Saúde e Assistência Social do município.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 22 de abril exclusivamente pelo site da Prefeitura de Lagoa Grande. O candidato deve enviar no ato da inscrição, os documentos comprobatórios a qualificação e habilitação para a função, bem como os títulos.

Para a Secretaria de Assistência Social, as vagas são para Assistente Social, Artesão/Oficineiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Digitador, Educador Social, Entrevistador, Motorista, Orientador Social, Psicólogo, Motorista. Na Secretaria de Educação, os cargos oferecidos são de Motorista, Professor Interprete Libras, Instrutor Brailista, Brailista.

Já na Secretaria de Saúde, as vagas são para Assistente Social, Artesão/ Oficineiro, Agente de Combate as Endemias, Auxiliar Admnistrativo, Auxiliar de Saúde Bucal PSF, Auxiliar de Serviços Gerais, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Cozinheiro, educador Físico, Digitador, Fisioterapeuta, Enfermeiro PRSF, Enfermeiro Especialista em Obstetrícia, Farmacêutico, Médico PSF, Médico Plantonista, Médico Veterinário, Médico ginecologista, Médico psiquiatra, Médico Ortopedista, Médico Mastologista, Médico Ultrassonografista, Médico Ambulatório clínica médica, Motorista, Motorista Unidade Móvel, Nutricionista, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo e Vigia.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, eliminatória e classificatória, de prova de títulos, para todas as funções. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 27 de abril no site Prefeitura de Lagoa Grande.

As contratações serão para o prazo de oito meses, podendo ser renovado por igual período. As informações são do G1 Petrolina.



Postar um comentário

0 Comentários