Prefeitura de Petrolina (PE) anuncia mudança no funcionamento das feiras livres



Foto: Jonas Santos 

Após avaliar as atividades na primeira semana das feiras livres de Petrolina, que tinham sido suspensas através de decreto devido à pandemia do coronavírus, a prefeitura informa uma nova alteração no cronograma de funcionamento. A decisão, visa diminuir a aglomeração de pessoas, evitando assim as chances de disseminação do vírus.

De acordo com a nova decisão, nesta quarta e quinta todas as feiras irão funcionar somente com o comércio de peixes. Já no sábado, serão abertas as feiras da Areia Branca e Cohab Massangano e no domingo acontecerá nos bairros São Gonçalo, Ouro Preto, João de Deus e José e Maria.

De acordo com o diretor de feiras, Tony César, as equipes continuarão fazendo um trabalho de fiscalização, porém, é importante a conscientização da população.

" Estamos avaliando diariamente o funcionamento e ajustando para que a gente consiga permanecer com as feiras funcionando, porém, sem prejuízo para a saúde pública. Pedimos a conscientização da população e dos feirantes para que respeite as exigências de higienização, distanciamento, horário de funcionamento, entre outros. E, principalmente, que o grupo de risco, fique em casa", frisou. As informações são da Prefeitura de Petrolina / PE.

Postar um comentário

0 Comentários