Em ação conjunta, Polícia Civil e Militar prendem homem com armas e munições em Presidente Prudente (SP)



 (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu um homem, de 39 anos, que armazenava cinco armas e diversas munições, dos mais variados calibres, em sua residência e síto, na região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis, com auxílio de PMs da Força Tática, foram até a casa do suspeito, na mesma cidade, para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, encontraram um revólver .357 e uma espingarda calibre 12, além de 64 munições e 34 cartuchos de diversos calibres.

Os policiais se deslocaram para o sítio do homem, no município de Lutécia, onde foram localizadas uma espingarda calibre 20, um rifle calibre 22 e um revólver calibre 38. Também foram recolhidas 85 munições e 70 cartuchos dos mais variados calibres.

Todo o armamento, incluindo munições e cartuchos, foi apreendido para perícia. O suspeito foi preso e levado à delegacia, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e restrito. As informações são da SSP-SP.

Postar um comentário

0 Comentários