“Indignado”, diz Fogaça após ser impedido de doar marmitas a moradores de rua



Foto: Reprodução/Instagram


Henrique Fogaça, chef de cozinha e jurado do MasterChef, da Band, foi impedido de doar marmitas a moradores de rua nessa segunda-feira (20). Em entrevista ao programa Aqui na Band, ele desabafou sobre o ocorrido: “Estou indignado. Fomos surpreendidos pela Guarda Municipal para não entregar marmita para os moradores de rua”.

“Estamos fazendo esse trabalho há aproximadamente um mês e ontem fomos surpreendidos pela Guarda Civil Municipal. A alegação era de que os moradores de rua estavam fazendo bagunça e indicaram que fossem à cracolândia porque lá há distribuição de comida”, completou.

Fogaça afirma que a preocupação é oferecer pratos de qualidade para os moradores: “A gente produz tudo fresquinho, de primeira qualidade”.

Após relatar o ocorrido nas redes sociais, ele conta que foi procurado pelas autoridades e que continuará a fazer a distribuição das marmitas. “A Guarda Civil e a assessora do governador me ligaram, pediram desculpas e agora estarão juntos conosco. Faremos a distribuição hoje, ao meio-dia e às 18h”, disse. As informações são da ISTOÉ Gente.

Postar um comentário

0 Comentários