Obra de pavimentação da Avenida Coronel Caribé em Belém do São Francisco (PE) está quase pronta



Foto: Reprodução / Blog do Didi Galvão

O que antes era apenas um sonho, agora os belemitas já vivem a realização. A principal Avenida da cidade está ficando de cara nova, a obra de pavimentação asfáltica deve ficar pronta nos próximos dias.

O sonho era do povo de Belém do São Francisco, quem viabilizou recursos para poder realizar foi o ex-deputado federal, Kaio Maniçoba (SD). O mesmo destinou recursos na ordem de quase um milhão de reais, dinheiro oriundo de emenda parlamentar.

Nosso amigo de Belém do São Francisco, Julio Cesar, informou que mesmo em tempos de pandemia do novo coronavirus, não se fala em outra coisa na cidade a não ser no asfaltamento da Avenida Coronel Caribé.

O povo não esquece de fazer os agradecimentos ao ex-deputado Kaio Maniçoba (SD), que no exercício do mandato destinou R$ 954.887,30, através das emendas parlamentares para a realização do sonho de todos os belemitas.

Segundo Julio Cesar, logo após a pavimentação asfáltica será feito a sinalização, tanto horizontal quanto vertical. A obra deve ficar totalmente pronta até o final da próxima semana, pra quem já esperou por tantos anos, alguns dias a mais não vai ser nada. As informações são do Blog do Didi Galvão.

Postar um comentário

0 Comentários