Prefeitura de Petrolina (PE) divulga lista de selecionados para cadastro reserva do hospital de campanha



(Foto: Prefeitura de Petrolina/PE)

A Prefeitura de Petrolina divulgou nesta sexta-feira (24), em seu site institucional (petrolina.pe.gov.br), a lista dos profissionais que irão compor a linha de frente contra a Covid-19 no hospital de campanha que está sendo montado no Monte Carmelo, espaço da Diocese cedido à gestão municipal. A seleção é para cadastro reserva e em caráter de urgência para 159 profissionais da saúde e outras áreas.

A convocação dos candidatos será realizada de forma gradativa, conforme a necessidade da Secretaria de Saúde. O candidato convocado para assinatura do contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida. A lista de documentos será encaminhada aos profissionais através do e-mail cadastrado no formulário de inscrição. O candidato que não apresentar os documentos fica sujeito a não contratação.

Foram selecionados médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, entre outros profissionais. É importante destacar que, em virtude de 09 médicos pertencentes ao quadro de funcionários da Secretaria de Saúde terem a disponibilidade para o plantão, serão convocados os classificados de acordo com a necessidade do serviço, a partir da 10ª colocação. 
(Veja a lista)

Em razão da finalidade de emergência e urgência da chamada, não cabe recurso do resultado. Os convocados vão receber a remuneração que já vem sendo praticada pela Prefeitura de Petrolina. É válido ressaltar que a contratação não tem vínculo empregatício. Dúvidas podem ser tiradas através do WhatsApp do ‘Informa Petrolina’ (87) 98100-1883. As informações são da Prefeitura de Petrolina / PE.

Postar um comentário

0 Comentários