Homem é preso transportando 12 kg de pasta base de cocaína na BR 428, em Petrolina (PE)



Droga apreendida pela PRF em Petrolina — Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (5) uma carga com 12 kg de pasta base de cocaína. A apreensão foi feita na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A droga era transportada por um homem, de 36 anos, e estava escondida dentro do tanque de combustível de um carro.

De acordo com a PRF, policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 186 da rodovia, quando abordaram um carro que estava com o pneu traseiro bastante desgastado. Ao verificar a documentação do veículo, foram constatadas adulterações no local destinado à placa do automóvel.

Foi realizada uma verificação no carro e encontradas algumas partes de plástico sem os parafusos, próximo ao tanque de combustível. Após realizar a abertura do compartimento, foram encontrados 12 tabletes da droga. O motorista informou que havia sido contratado para transportar a droga e que havia pego o veículo já preparado com o entorpecente. O homem foi encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em Petrolina. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários