Infraero publica edital de concessão de áreas para locadoras de veículos no Aeroporto de Petrolina (PE)

Foto: INFRAERO

A Infraero publicou edital de concessão de uso de áreas destinadas à exploração comercial de locadoras de veículos no Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina (PE). São dois espaços, ambos localizados no terminal de passageiros do aeroporto pernambucano. Uma das áreas conta com 7,5 m², e outra com 6,54 m².

A licitação será realizada na forma eletrônica, em sessão pública. A abertura das propostas ocorre no próximo dia 5 de junho, às 10h, com início da disputa de preços às 10h30. O tipo da licitação é por maior oferta e o regime de contratação é pelo preço global. O certame é aberto a qualquer empresa estabelecida no País, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que atenda às exigências do edital. Para ler o edital, clique aqui (https://bit.ly/2XC4O2w).

Perfil

O Aeroporto de Petrolina tem como vocação o turismo de negócios, impulsionado pela agricultura irrigada do Vale do São Francisco. Localizado a 10 Km do centro de Petrolina, na BR 235, o Aeroporto atende a mais de 50 municípios dos estados de Pernambuco, Piauí e Bahia. A estrutura atende também ao atende ao mercado exportador de frutas da região, o que faz do aeroporto um local para desenvolvimento de negócios. As informações são da
Assessoria de Imprensa – Infraero.

Postar um comentário

0 Comentários