Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Fotos: Emerson Leitte/PMP

Mesmo nesse momento de pandemia do novo coronavírus, a comunidade do N-10, na zona rural de Petrolina, tem motivos para comemorar. Já está em funcionamento a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade, que não teve inauguração oficial em razão do período de quarentena.

Instalada em um novo imóvel totalmente reformado, a UBS João José Araújo está totalmente estruturada, e atenderá a demanda do N-10 e lotes circunvizinhos. A nova unidade possui recepção, farmácia, sala de vacina, consultório médico e de enfermagem, sala de triagem, sala de coleta de exames, consultório odontológico (aguardando a liberação do Ministério da Saúde para implantar a equipe) e banheiros para servidores e pacientes.

Todas as salas estão equipadas e a equipe de Saúde da Família é capacitada para o atendimento da demanda, uma população de 7.000 mil pessoas. A estrutura da unidade ainda conta com acessibilidade e ambiente climatizado, promovendo maior conforto aos pacientes, cuja demanda tem crescido nos últimos meses. As informações são da Prefeitura de Petrolina / PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário