Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



(Foto: Emerson Leite / PMP)

Em um momento no qual o setor público anseia ainda mais por investimentos na saúde, a Prefeitura de Petrolina continua estruturando o setor. O Centro de Partos, uma das obras mais esperadas pela população, entra na fase final de construção. O prédio aguarda apenas a pintura para ser repassado da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) para a Secretaria de Saúde, que irá equipar a maternidade para funcionamento.

O Centro de Partos terá capacidade de realizar cerca de 150 partos por mês, desafogando o atendimento do Hospital Dom Malan (Imip). O equipamento público está localizado em frente ao Hospital Universitário (HU), na região central da cidade.



(Foto: Emerson Leite / PMP)

A maternidade terá capacidade para cinco leitos, funcionando em tempo integral. A estrutura conta com recepção, cinco apartamentos individuais, salas de vacina, sala de cuidados ao recém-nascido, área de deambulação (local de passeio das grávidas) e setor administrativo. As informações são da Prefeitura de Petrolina / PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário