Petrolina(PE) tem mais 2 casos confirmados subiu para 192 com coronavírus (covid-19)

Foto: Reprodução / facebook/miguelcoelhope


Petrolina registrou mais 2 casos positivos do novo coronavírus (covid-19) neste domingo (24). Com isso, o número total de pessoas infectadas na cidade subiu para 192. Os novos casos foram confirmados por meio de testes rápidos realizados por laboratório privado. Os pacientes são uma mulher e um homem, ambos de 31 anos e em isolamento domiciliar.

São 140 casos confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 52 diagnosticados através de exame laboratorial. As curas clínicas são 68, com seis óbitos registrados.

Petrolina registrou neste domingo a morte de um homem de 54 anos, que estava internado no Hospital Universitário desde o dia 06 de maio e foi notificado como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Ele tinha problemas vasculares. Foi coletado o material biológico do paciente e enviado para o laboratório do governo do estado. A prefeitura aguarda o resultado para confirmar o tipo de síndrome respiratória.

SRAG

Quanto aos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), o boletim aponta que são 54 casos em investigação, enquanto 30 já foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de 1 óbito. As informações são da Prefeitura de Petrolina / PE.

Postar um comentário

0 Comentários