Prefeitura de Petrolina (PE) finaliza primeira etapa de obras no Bodódromo



(Foto: Emerson Leite / PMP)

Mesmo com a pandemia, a Prefeitura de Petrolina vem dando continuidade a obras importantes que possam ajudar a restabelecer a economia após o fim da quarentena. Entre as obras de turismo que a gestão concluiu este mês, está o Bodódromo, que passou por uma reforma para receber os visitantes e petrolinenses apreciadores do prato típico da cidade.

A reforma chegou à etapa final e o equipamento ganhou troca de piso, ampliação do estacionamento, arborização, sinalização e novas calçadas com piso tátil, que facilita a mobilidade de quem possui deficiência visual.

Além da requalificação do Bodódromo, o município também finalizou a reforma da Oficina do Artesão e está dando os últimos retoques para concluir o Centro Gastronômico Eraldo Gueiros.

Segunda etapa


(Fotos: Emerson Leite / PMP)

Para o Bodódromo, ainda está prevista uma segunda etapa que irá contemplar a implantação do pórtico de entrada, com a instalação de letreiro indicativo e revitalização do canteiro central de acesso; bem como na parte externa, margeando a Avenida São Francisco, será construído um ‘Food Park’ com a edificação de quiosques.

Também está prevista a construção de uma praça coberta para exposição do artesanato local. Ainda no espaço interno, será implantado um bicicletário. Todo o trecho do Bodódromo ainda receberá a iluminação em LED, mais sustentável e econômica. As informações são da Prefeitura de Petrolina / PE.

Postar um comentário

0 Comentários