Regularização Fundiária: Prefeitura de Petrolina (PE) entregará títulos de posse em domicílio



(Foto: Prefeitura de Petrolina/PE)

Já pensou ouvir a campainha tocar e ao abrir a porta receber o documento da sua casa, que foi conquistada com muito suor há tantos anos, mas que ainda não havia sido regularizada? Pois é, em Petrolina, quem deu entrada pela prefeitura no processo para emissão do documento do imóvel vai receber o título de posse em domicílio a partir desta quarta-feira (6).

Serão entregues 315 novos documentos, além dos remanescentes que estão prontos na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedurbh), mas que os donos não buscaram. O modelo de entrega foi pensado para evitar aglomerações. As visitas serão agendadas por telefone e serão realizadas com hora marcada para garantir que o título chegará às mãos do proprietário. A ação faz parte do programa Petrolina Legal, que, com essa entrega, ultrapassa os 6 mil imóveis regularizados.

Quem vai receber o título deve ter uma caneta em casa para assinar as duas vias do documento. A recomendação é uma medida de prevenção para evitar a contaminação pelo coronavírus. Os entregadores também estarão protegidos, usando os devidos Equipamentos de Proteção Individual. As entregas vão começar pelo bairro Cosme e Damião e continuam pelos demais bairros contemplados pelo programa, como Pedra linda, João de Deus, São Gonçalo, Pedro Raimundo, Fernando Idalino, Henrique leite, Complementação Alto do Cocar e Terras do Sul. As informações são da Prefeitura de Petrolina / PE.

Postar um comentário

0 Comentários