Troca de tiros deixa mortos e ferido no Vale das Pedrinhas, em Salvador

Tiroteio deixa mortos e ferido no Vale das Pedrinhas, em Salvador. — Foto: Redes Sociais

Dois homens morreram e um adolescente ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais miliares, no Vale das Pedrinhas, em Salvador, na noite de quinta-feira (4). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Os três estavam a bordo de um carro.

Segundo a secretaria, guarnições da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) faziam rondas pela Avenida Juracy Magalhães, quando foram informadas que homens realizavam roubos na região, a bordo de um carro.

Os policiais então fizeram rondas e encontram os homens na Avenida Garibaldi. A informação da polícia é que eles não obedeceram a ordem de parada e atiraram.

Por causa disso, houve perseguição e o veículo foi interceptado pelos agentes da 40ª CIPM no Vale das Pedrinhas, com apoio da Operação Apolo. Nesse momento, ainda de acordo com a polícia, o trio resistiu à prisão novamente e, após confronto, ficou ferido.

Os dois homens morreram no local. Não há detalhes sobre as identidades dele. Já o terceira pessoa que estava no veículo, um adolescente, também foi baleada e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde.

Com eles, foram apreendidos três revólveres calibres 38 e 32, além de munições e o carro, que tinha restrição de roubo. Eles foram apontados de participar de sequestros, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo.

Crimes

Segundo a SSP-BA, na quarta-feira (3), através de câmeras de segurança, o trio foi flagrado assaltando pessoas no bairro Horto Florestal, usando o mesmo carro onde eles estavam na noite de quinta.

A SSP-BA destacou também que um dos homens entrou em confronto com PMs, na localidade da Sucupira, bairro de Santa Cruz, no Nordeste de Amaralina, em 28 de maio de 2019. Na fuga, ele e mais quatro pessoas fizeram seis pessoas de reféns, entre elas duas crianças. A família só foi liberada após 3h de negociação do Bope e de ser ameaçada de morte. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários