Funcionários do Hospital de Campanha da prefeitura fazem surpresa no aniversário de paciente internado em Petrolina (PE)


(Foto: PMP/PE)

Todo aniversário é uma data que, normalmente, se comemora com quem mais amamos. É o dia que recebemos o carinho de amigos, familiares e pessoas próximas. Esse dia passaria em branco para seu Cícero Santos, que está internado no Hospital de Campanha Monte Carmelo, em Petrolina, com suspeita de covid-19. Ele deu entrada na unidade no final da tarde da última terça-feira (28), um dia antes de completar mais um ano de vida.

Nesta quarta-feira (29), ele fez 30 anos e os funcionários fizeram uma surpresa. As pessoas que trabalham na unidade de saúde emergencial da prefeitura, cantaram “Parabéns” pra ele. O carinho da equipe do hospital, que luta diariamente pela saúde dos que precisam de assistência, fez seu Cícero se emocionar nesta data tão especial, mesmo não podendo estar perto de quem mais ele ama.

O quadro de seu Cícero é estável, ele continua internado no Hospital de Campanha Monte Carmelo e aguarda o resultado do exame. As informações são da PMP/PE.

Postar um comentário

0 Comentários