Pernambucano foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em Natal


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um pernambucano de 27 anos, foragido da Justiça, foi preso nesta segunda-feira (17) em Ponta Negra, Zona Sul de Natal. O homem é foragido por tráfico de drogas e, no momento da prisão, foi flagrado com 2 quilos de maconha.

A prisão foi feita por policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

A Polícia Civil do RN soube por meio de um trabalho conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco que o foragido estaria morando em Pipa, no litoral Sul do estado. Há contra ele dois mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas. Durante as investigações, os policiais da Deicor constataram que o foragido era proprietário de um sushi bar, na praia de Pipa, onde chegou no final de 2018.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que, por causa da pandemia, o foragido fechou o sushi bar e passou a morar em Ponta Negra, onde abriu uma pizzaria. Na manhã desta segunda-feira (17), os policiais realizaram a prisão do pernambucano quando ele chegava em casa. Com ele a polícia encontrou 2 quilos de maconha.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foram cumpridos os dois mandados de prisão existentes em seu desfavor. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As informações são do G1 RN.

Postar um comentário

0 Comentários