Troca de tiros entre policiais e bandidos em Petrolina (PE) termina em prisão de quadrilha especializada em roubo de motos



(Foto: Reprodução / Blog Edenevaldo Alves)

Nessa quinta-feira (20), policiais militares observaram homens desembarcando de um veículo Ford Ka Sedan, com uma arma de fogo, e iniciando um assalto, deram ordem de prisão, momento em que os mesmos entraram no carro empreendendo fuga, iniciando uma perseguição, onde os ocupantes do veículo efetuaram vários tiros contra a polícia.

A troca de tiros e a perseguição entre a polícia e os suspeitos percorreu por seis bairros de Petrolina (PE): Antônio Cassimiro, Pedra Linda, Terras do Sul, Dom Avelar, José e Maria e São Joaquim.

Os acusados se desfizeram de uma arma de fogo, e após alguns instantes o veículo parou devido a pneus estourados e um vazamento de óleo.

Durante abordagem ao veículo com quatro ocupantes, foram encontradas uma arma calibre 12, de fabricação caseira, três munições calibre 12, sendo uma deflagada, uma pinada e uma intacta, uma arma branca, dentre outros objetos.

Após questionamentos, um dos suspeitos afirmou ter escondido uma moto que tinham roubado no período da tarde de quinta-feira (20), e após buscas a mesma foi localizada.

Foi verificado que o veículo Ford Ka Sedan, de cor prata, se tratava de um carro clonado. Diante da situação, todo o material apreendido e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis. As informações são do Blog Edenevaldo Alves.

Postar um comentário

0 Comentários