Prefeitura de Petrolina (PE) reforça canais de atendimento online da Agência Municipal de Meio Ambiente


(Foto: PMP/PE)

A Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) permanece em atendimento online durante a pandemia. Mesmo com o isolamento, a AMMA continua com todos os atendimentos sendo realizados, mas de maneira online pelo WhatsApp e e-mail dos setores. O horário de atendimento continua da 7h às 13h.

Sem dúvidas o WhatsApp é um dos canais mais populares entre os brasileiros, é por isso que quem quiser tirar dúvidas pode entrar em contato, exclusivamente, por meio de mensagens, nos números: (87) 99190-7667 ou (87) 99148-2629.

Mas quem já sabe o que precisa, pode entrar em contato diretamento com os setores, através do email de cada departamento. As solicitações de licenciamento ambiental estão sendo feitas pelo endereço virtual amma.gerencialicenciamento@gmail.com no qual o requerente deve anexar os dados e as informações para gerar taxa e a abertura de processo, como CPF ou CNPJ; residencial: planta baixa; demais empreendimentos: informações quanto à atividade a ser exercida; endereço; área e demais informações; suficientes para caracterizar o tipo de empreendimento.

Quem precisa solicitar a autorização poda ou supressão de plantas deve solicitar através do e-mail amma.gerencialicenciamento@gmail.com , com os anexos da identidade, comprovante de residência e a foto da árvore. Já as denúncias acerca de danos ambientais serão realizadas pelo e-mail amma.diretoriadefiscalizacao@gmail.com. As informações são da PMP/PE.

Postar um comentário

0 Comentários